Contos


Ao contrário das séries escritas no blog os contos são estórias compactas e rápidas de serem lidas. Basta ler a sinopse e clicar sobre o link. Depois é só curtir estes contos de pura fantasia e de puro terror.

O espelho de mão é o conto mais bombado no blog. Tudo começa quando Suzanne a protagonista da história, ganha um espelho de mão de uma senhora muito suspeita. Espelho, qual ela podia realizar três desejos. Mal sabia ela que estes desejos lhe trariam enormes conseqüências. O conto é dividido em quatro partes, uma mais eletrizante a outra.





O Sabá das bruxas é um conto no qual tento narrar previamente como seria, pra mim, um Sabá. Narro de maneira quase surreal como é essa reunião entre bruxas e feiticeiras. É uns dos contos mais lidos aqui do blog.


 Já A verdadeira lenda da bruxa de Salem é uma adaptação feita por mim da lenda original. Quis adaptar ao meu jeito, dando minha visão da lenda.
 

Aos que gostarem de algo mais infernal. Indico o conto: Possuída pela fugitiva do inferno. Era o primeiro dia de Noemi na faculdade e para ganhar tempo ela decide cortar caminho. Com isso coisas estranhas lhe acontecem. Leia este conto com grandes revira-voltas em seu enredo:Possuída pela fugitiva do inferno

 
Karina a pequena Vampira é aquele conto com vampiros pros fãs deste seres frios e cruéis. Pedro é um advogado de um escritório que só queria sua casa. Porém Pedro percebe que nem tudo o que parece ser realmente o é. Este é um bem conto curto, cruel e fatal.Fora feito sobre pra aqueles que amam os sangue-sugas.





Os Cisnes é um mini-conto, uma das primeiras estórias que escrevi assim. Isto é, uma estória totalmente psicodélica onde não sabemos até onde a personagem está sã ou louca.É um conto para aquele que gostam de suspense com uma pitada de loucura.




O Lago Amaldiçoado é um suspense daqueles, que começam com uma coisa banal. Um casal de jovens vai para um lago. Só que o lago em que eles vão é um lago proibido, pois no passado havia tido um grande acidente nele, que afetará as vidas de Patrícia e Billie.


Obs.: Assim como todos os outros textos desse blog, esses contos são da autoria de Raffael Petter e estão registrados. Está proibida a cópia ou reprodução sem autorização prévia. Lembre-se: Plágio é crime, e está sujeito a punições.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar as séries,contos ou crônicas que posto aqui no blog.
Saber a sua opinião é muito importante para mim.