segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

AGRADECIMENTO,AGRADECIMENTO ;)


Esse post é um agradecimento a todos vocês que acessam meu blog e, sobretudo aos que acreditaram em mim. No que escrevo.

Desejo de todo o meu coração que vocês tenham um ótimo Natal e um próspero ano novo. Quero que tudo que vocês sonharem e desejarem do fundo do peito se torne real.

Quero também que amem não apenas nessa data, mas todos os dias e todos os momentos. Precisamos de seres com amor no coração nesse mundo alienado em que vivemos.

A cada comentário que você leitores deixavam no blog, me marcavam enormemente de alguma forma fazendo que me incentivasse a continuar a escrever e não ligar para as críticas degradativas.

E em 2013 estaremos aí para o que der e vier.

 

                                BEIJOS E ABRAÇOS!!!!

 

 

                                  BY RAFFAEL PETTER

2 comentários:

Fique a vontade para comentar as séries,contos ou crônicas que posto aqui no blog.
Saber a sua opinião é muito importante para mim.