quarta-feira, 7 de novembro de 2012

DESCLUPAS, RETORNO E UMA SÉRIE NOVA

A vocês raríssimos leitores deste blog peço-lhes zilhões de desculpas. Sei que vocês devem estar me achando um descomprometido e irresponsável e etecetera.
Contudo, não é bem assim. Calma. Posso explicar juro.
Não postei nada antes, porque minha net estava, digamos, fora de serviço. É que a Vivo/Telefônica anda com essa mania de deixar os seus clientes na mão... Me descabelei, durante esses dias sem internet. Acelerei minha calvície. Além de me tornar virgem de internet novamente. Fazer o que né?
Mas graças às forças superioras eu estou aqui em sua tela. Sim. Sou estas palavras que seus olhos estão a ler.
Mudando um pouco de assunto... É que estou preparando outra série. Assim que eu finalizar Selena a feiticeira e Cartas vampirescas, começarei esta nova série.
Não poderei falar muito sobre ela, pois é sempre bom manter o sigilo sobre certos projetos...
Todavia adianto o seguinte:
Haverá bruxas de cabelos coloridos e muito poderosas;
Terá um protagonista de nome Artur que viverá altas aventuras;
Haverá um corvo falante : );
E muuuuuuuuiiiiita aventura.
Por enquanto é só isso que poderei revelar, mas no decorrer dos dias talvez poste mas alguma coisa ou quem sabe alguns trechos...
Até lá,
Beijo do gordo! Uou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar as séries,contos ou crônicas que posto aqui no blog.
Saber a sua opinião é muito importante para mim.